'Perdi a virgindade com 24 anos', conta Gaby Amarantos

Gaby Amarantos fala de sua vida a Carioca. (Divulgação/Band)

Gaby Amarantos falou de sua vida amorosa ao passear de carro com Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico”, no programa “Bate & Volta”, da Band, exibido na madrugada desta quarta-feira (3). A cantora conta que demorou para perder a virgindade e que já quis ser noviça.

“Dei meu primeiro beijo aos 13 anos, mas namorei tarde, perdi a virgindade com 24 anos. Eu era muito menininha da igreja”, revela, contando ser bem diferente do que aparenta no palco. “As pessoas têm essa figura dos shows, da mulher de shortinho, com autoconfiança, daí acham que dá pra todo mundo. Sou tímida, meiga, calma e fofa. Não dou no primeiro encontro, só no segundo (risos)”, dispara.

Gaby relembra que quase virou freira. “Fiz curso vocacional aos 14 anos para noviça, dei o voto de pobreza, de castidade, mas quando falaram que não se usa maquiagem, vi que não era para mim!”.

Leia mais:
Luana Piovani desmente separação: ‘Fofoca’
Justin Bieber posta foto com Kanye West e provoca Taylor Swift no Instagram

Ela conta que engrenou rapidamente o namoro com o cineasta inglês Gareth Jones. “No quarto dia depois que começamos a namorar ele já estava em casa comigo. A gente se conheceu e já foi morar junto. Ele é maravilhoso e fala português bem”, derrete-se.

A cantora nega rixa com a banda Calypso. “Sempre tive uma relação muito boa com Ximbinha e Joelma. Tenho gratidão pela Calypso, eles trouxeram visibilidade pra gente (do Pará)”.

Gaby falou ainda sobre os padrões de beleza. “Todo mundo tem de ter a boca tal, cabelo tal, corpo… Ok querer buscar uma melhora estética, mas a cura de tudo está em se aceitar como é, e não fazer isso pela pressão social. Teve uma época que até eu estava sucumbindo”, confessa.